Welcome!

Olá! Sejam todos bem-vindos ao meu espaço literário. Aqui você encontrará a maior parte de minhas obras.
Fiquem à vontade, para ler, comentar, divulgar, etc.
Um forte abraço!

"Poesias d'alma e do coração, que só pela alma e pelo coração devem ser julgadas." (Gonçalves de Magalhães)

domingo, 8 de maio de 2011

Teu Amor Novamente


Teu Amor Novamente


Voltando ao tempo...

Viveria o amor esquecidos em teus lábios.

Sentiria teu calor envolvente

Em meus braços.

Novamente, serias amado

Por brandos minutos,

O quanto hoje por você eu queria.

E o arrepio continuo de teus beijos,

Em horas mortas,

Por mim passarias.


O teu suspirar apaixonado,

em meu ombro, ouvirias.

E em palavras repetidas, dirias:

Meu coração, meu coração!

Em minha existência, te amei...

Na eternidade, te amarei...

E pelo teu amor...

Em minha vida,

Não mais o terei.

Daniel Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário