Welcome!

Olá! Sejam todos bem-vindos ao meu espaço literário. Aqui você encontrará a maior parte de minhas obras.
Fiquem à vontade, para ler, comentar, divulgar, etc.
Um forte abraço!

"Poesias d'alma e do coração, que só pela alma e pelo coração devem ser julgadas." (Gonçalves de Magalhães)

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Para sempre te ter

Para sempre te ter


Talvez fosse melhor.

Talvez fosse pior.

Talvez sentisse o mesmo.

Talvez tal melancolia fora mentira.

Talvez aquela louca paixão, nos mataria.

Talvez fora singela máscara de romance.

Talvez fora o esconderijo de meus sonhos.

Talvez fora o desejo mais oculto.

Talvez fora o meu mundo.

Talvez fosse a rainha de sonhos meus.

Talvez ainda possas te encontrar,

No além do horizonte, e em lágrimas te abraçar.

Talvez ainda me ames sem medo de sofrer.

E talvez em teu coração,

Aches a fórmula de em minha vida,

PARA SEMPRE TE TER.

Daniel Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário