Welcome!

Olá! Sejam todos bem-vindos ao meu espaço literário. Aqui você encontrará a maior parte de minhas obras.
Fiquem à vontade, para ler, comentar, divulgar, etc.
Um forte abraço!

"Poesias d'alma e do coração, que só pela alma e pelo coração devem ser julgadas." (Gonçalves de Magalhães)

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Solidão do Abismo


Solidão do Abismo


Diga-me o significado;

Diga-me a quantos outros feristes.

A razão de um “por que” falecido

Sepultado no cemitério do medo e dor.

Palavras protetoras de seus próprios significados,

Escondem por trás de mesmas

Um sentimento profundo, insano e sombrio,

Compreendido por ninguém,

Abrasador do ódio, dor e revolta,

Resultante de longo tempo perdido

E dolorosas lágrimas ao chão.


Oh Deus! Onde tu estás?

Abandonastes-me?

Sei que estás comigo!

Sinto-me tão longe,

No mais profundo abismo contemplado.


Oh Deus! Teu amor me faz respirar;

Tuas obras me fazem em ti

Cada vez mais acreditar.

Tire-me deste mar de solidão,

Onde a podridão das águas,

Constantemente, me sufoca.

Oh Deus! Tire-me de meu eu,

E me leve pra perto de ti!

Daniel Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário