Welcome!

Olá! Sejam todos bem-vindos ao meu espaço literário. Aqui você encontrará a maior parte de minhas obras.
Fiquem à vontade, para ler, comentar, divulgar, etc.
Um forte abraço!

"Poesias d'alma e do coração, que só pela alma e pelo coração devem ser julgadas." (Gonçalves de Magalhães)

domingo, 25 de setembro de 2011

Amor, nosso eterno desejo...

*Quadro de Frank Dicksee - Romeo and Juliet
Não são nos versos
que à ti declamo.
É na essência inevitável
do amor que nos mesmos
se descrevem.


Não é na sinceridade
do teu olhar.
É na prematura paixão,
do futuro amor,
por ele à enxergar.


Não é na tua pele
que com meu beijo se arrepia.
É em um veludo que me desvaio e me entrego.
É com teus olhos verdes que sonho e viajo...
e nosso futuro vejo.


Não é em nosso beijo
que nasce o arrepio...
É na paixão a tempos escondida,
na distância de um medo.


Não são nos meus versos,
No teu olhar,
Na tua pele,
Nem em nossas frases...
Que encontramos o amor.


É em tua boca,
Na sinceridade de um sentimento,
No teu beijo,
Que nasce o amor eterno...
Nosso eterno desejo.


Daniel Martins


4 comentários:

  1. Nu' poxa bom d+.. cada vez você me surpreende mais e mais...
    bom como eu já falei todas as vezes sou fã ...
    bj bj

    ResponderExcluir
  2. Um espírito diria até shakespeariano quanto ao lirismo e romantismo, gostei bastante dos teus versos e do teu espaço poeta,

    um cordial abraço.

    ResponderExcluir
  3. kra adorei seu blog tbm escrevo e tenho um blog add meu msn pra trocar-mos uma ideia yagoxis@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Um verdadeiro poeta!
    Consta em seus versos, meu caro, um ar soturno e intenso, bastante envolvente.
    Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir