Welcome!

Olá! Sejam todos bem-vindos ao meu espaço literário. Aqui você encontrará a maior parte de minhas obras.
Fiquem à vontade, para ler, comentar, divulgar, etc.
Um forte abraço!

"Poesias d'alma e do coração, que só pela alma e pelo coração devem ser julgadas." (Gonçalves de Magalhães)

domingo, 4 de setembro de 2011

Palavras à Falsidade...

Bom, novamente estou aqui agora.
Totalmente revoltado
com a falsidade de quem eu menos esperava.

Estou nem um pouco afim
de aplicar alguma merda de rima
ou quaisquer concordância gramatical.

Porque na verdade estou escrevendo
esta expécie de indireta poética,
Por circunstância de deveras
raiva que sinto neste momento.

Então deixo a concluir,
meus mais pesares sentimentos
e uma expressão com todo amor e carinho
a tais pessoas de tamanha falsidade:
"Um belo vai à merda".

Meus mais pesares sentimentos?
Sim!
Pois receber um "belo vai à merda"
de um poeta, mereçe muito pesar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário