Welcome!

Olá! Sejam todos bem-vindos ao meu espaço literário. Aqui você encontrará a maior parte de minhas obras.
Fiquem à vontade, para ler, comentar, divulgar, etc.
Um forte abraço!

"Poesias d'alma e do coração, que só pela alma e pelo coração devem ser julgadas." (Gonçalves de Magalhães)

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

No Cair da Chuva...

Na chuva que cai
Que molha o meu peito,
Leve e solta como vento...
Que te alcance o meu beijo
Mas não chorai

Que ela leve a ti
O meu suspiro, que pelo choro veio
Mas que não parta de mim
Teu doce cheiro

Que te alcance em forma de flores
Para que não sintas as dores
Do meu coração.
Mas que lembre-se de mim,
Na nossa música, mais bela intonação.

Que a chuva te leve minhas lágrimas
Para notares que nada foi em vão
Mas lembre-se que estará sempre em minhas memórias
Meu coração...

Daniel Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário