Welcome!

Olá! Sejam todos bem-vindos ao meu espaço literário. Aqui você encontrará a maior parte de minhas obras.
Fiquem à vontade, para ler, comentar, divulgar, etc.
Um forte abraço!

"Poesias d'alma e do coração, que só pela alma e pelo coração devem ser julgadas." (Gonçalves de Magalhães)

domingo, 28 de agosto de 2011

Sofrer

(obs.: Arte de Samuel John Morrell)


Viveste nosso amor.

Dos lábios insanos.

Nosso beijos ao dano.

Os mesmo se partiram em dor.



A vontade do teu cheiro;

Nosso amor escondido;

Choro as madrugadas em receio,

Esse desejo proibido.



Tu, meu amor,

Por ti meu coração e suspiros morrem,

Minhas lágrimas a se derramar, sofrem.

E minha vida se fez em dor,

Por ti meu amor.



Tu, minha vida e inspiração...

Em prantos se faz meu coração,

Em lágrimas, à ti escrever.

O amargo da vida viver...

E nunca, jamais, te esquecer...


Daniel Martins






Um comentário:

  1. ¨teu cheiro me alucina ,me consome .
    como um ser sedento á fome...
    já nao importam mais as noites sem estar ao seu lado
    sem mais forças pra lutar
    vou resistir ao teu chamado...
    (caty)

    ResponderExcluir