Welcome!

Olá! Sejam todos bem-vindos ao meu espaço literário. Aqui você encontrará a maior parte de minhas obras.
Fiquem à vontade, para ler, comentar, divulgar, etc.
Um forte abraço!

"Poesias d'alma e do coração, que só pela alma e pelo coração devem ser julgadas." (Gonçalves de Magalhães)

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Pense em Mim


Pense em mim quando dormires chorando
E acordar sorrindo
Quando estiver acordada sonhando
E sozinha dormindo.

Pense em mim quando a saudade bater
E a vontade louca de me ver
Te fazer chorar
Por não me ter no agora.
Mas continue a me amar
Pois pensarei sempre em ti,
Te amando no tempo do amor, que demora.

Pense em mim quando a chuva cair
No teu rosto, te fazendo lembrar do que te disse...
Que demorei para te encontrar
E não vou te deixar ir
Sem antes poder te amar...

Pense em mim...
Quando pensares em desistir
Por causa das palavras que causam dor.
Pense em mim ao lembrar das árvores e poesias,
Do que jurei na despedida, meu amor.

(Daniel Martins)

Nenhum comentário:

Postar um comentário