Welcome!

Olá! Sejam todos bem-vindos ao meu espaço literário. Aqui você encontrará a maior parte de minhas obras.
Fiquem à vontade, para ler, comentar, divulgar, etc.
Um forte abraço!

"Poesias d'alma e do coração, que só pela alma e pelo coração devem ser julgadas." (Gonçalves de Magalhães)

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Agora

Agora, só do silêncio preciso
Para pensar no que sou
E lembrar do meu riso
Que no fim, se acabou...

Agora preciso lembrar,
Respirar sem chorar,
Dos teus lábios vinho
Que fazia contraste bem devagarinho
Quando sorrias, à olhar para uma estrela
E dizias: “Eu quero aquela”...

Agora preciso ler
Alguma coisa que me retorne a viver
E escutar
Algo que me faça esquecer de te amar...

Agora preciso esquecer
Da brisa da noite que à sós nos arrepiáva
Do abraço com o adeus apertado
E o lugar que marcou uma vida
Que agora se faz distante, triste e dividida...

Daniel Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário