Welcome!

Olá! Sejam todos bem-vindos ao meu espaço literário. Aqui você encontrará a maior parte de minhas obras.
Fiquem à vontade, para ler, comentar, divulgar, etc.
Um forte abraço!

"Poesias d'alma e do coração, que só pela alma e pelo coração devem ser julgadas." (Gonçalves de Magalhães)

sábado, 24 de março de 2012

Triste Distância


Estar do teu lado
E não pode te beijar
Sem poder te querer
Muito menos te amar

Sufocado, preso
Dentro do meu peito
Meu coração desesperado
Por ti amando
Espedaçado por te ver
Tão distante ao meu lado

Quando triste partir
E pelo acaso tudo abandonar
Lembre-se de um poeta
Que vai estar sempre olhando as estrelas
A te esperar.
Quando partir...
Lembre-se de um lunático apaixonado
Que sempre ao fechar os olhos
Com tuas lembranças
Irá sorrir...

Daniel Martins

Um comentário:

  1. O que me atraiu para clicar no post, na minha lista de atualizações, foi a imagem. Gostei muito dela... me dá uma sensação tão... anormalmente nostálgica. Mas não me decepcionei, em vir até aqui. Foram bons versos...

    ResponderExcluir