Welcome!

Olá! Sejam todos bem-vindos ao meu espaço literário. Aqui você encontrará a maior parte de minhas obras.
Fiquem à vontade, para ler, comentar, divulgar, etc.
Um forte abraço!

"Poesias d'alma e do coração, que só pela alma e pelo coração devem ser julgadas." (Gonçalves de Magalhães)

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

The Christians Goth's


Bom, como todos sabem sou cristão (não religioso), amo a Deus acima de tudo, acima de qualquer ser humano, acima de qualquer religião, acima de qualquer autoridade e acima de mim mesmo e da minha vida. E sou admirador da sub-cultura gótica, assim como na literatura, na música, no cinema, na arte, enfim. Isto está sendo alvo de crítica, não só para mim, mas à todos que admiriram e/ou seguem igual à eu esta cultura. Jesus Cristo diz, em 1 Samuel 16.7: "Mas o Senhor disse a Samuel: Não atentes para a sua aparência, nem para a grandeza da sua estatura, porque eu o rejeitei; porque o Senhor não vê como vê o homem, pois o homem olha para o que está diante dos olhos, porém o Senhor olha para o coração." Deus não quer tua aparência, ele quer teu coração livre do mau, livre de pecados, um coração puro perante Ele. Não importa os meus gostos, portanto que isso não atrapalhe a minha comunhão com o Pai, o Filho e o Espirito Santo. Não ligue se te criticarem, se zombarem da tua fé.
Um pai ama seu filho de qualquer modo, por mais péssima pessoa que ele seja: se ladrão, bandido, drogado, o amor de pai continua o mesmo, pode haver um abalo nesse amor, mas ele continua ali, amando seu filho, muitas vezes descepcionado, mas amando. E é assim o amor de Deus, Ele é nosso pai, quem nos criou, e por mais rudes, rebeldes e pecadores que sejamos com Ele, está sempre disposto à nos amar e perdoar, basta pedirmos perdão. Deus é bom, e não ruim, como muitos dizem por ai. Ele nos dá livre-arbítrio para escolhermos o que queremos para nossa vida. Diz a bíblia "Tudo vos é lícito, mas nem tudo vos convém". Está na nossa mão escolher que caminho seguir.
A sub-cultura gótica, não prende ninguém à uma religião, muito menos força alguém a acreditar em algo. Religião ou crença, é algo particular de cada um, que varia conforme seus conceitos à respeito. Você é livre para crer no que quiser, ninguém tem o direito de dizer o que você deve seguir, vestir, acreditar, aceitar, entre outras.
A cena se ridiculariza por certos "góticos" que se dizem "ateus" e a rotularizam indevidamente como algum tipo de "seita satânica", fazendo então os que seguem a cultura, passarem ao olhos da sociedade, por falsos cristãos, por ateístas, mazoquistas, satânicos e etc.
O segredo é você viver e ter consciência de sua vivência na terra.
Deus te ama e te aceita como você é, indiferente de crença, estilo ou religião.
Daniel Martins


Então é isso, em outra postagem estarei falando um pouco mais à respeito deste assunto. Não deixem de dar sua opinião ou crítica sobre o mesmo. Um forte abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário