Welcome!

Olá! Sejam todos bem-vindos ao meu espaço literário. Aqui você encontrará a maior parte de minhas obras.
Fiquem à vontade, para ler, comentar, divulgar, etc.
Um forte abraço!

"Poesias d'alma e do coração, que só pela alma e pelo coração devem ser julgadas." (Gonçalves de Magalhães)

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Em Devaneios, Uma Sinfonia...



Em devaneios me faço à uma sinfonia
Em trágicos acordes
Que me perco em melancolia
Em cello’s, o terror
Adagio suspiro, minha inspiração
Meu horror...

Allegretto, meu desespero
Em que me perco ao suspense
Ao gemer da viola
A harpa que chora,
Ao trágico Presto sem alcançe

Aos devaneios...
Que anseios!
Se fazem o canto
Vosso tenor...
Que nesta arte,
Mostras a emoção,
O teu amor

Ao ouvir do canto lírico
Minha saudade
Que bate sem pena...

Meus suspiros poéticos
Que ante esta sinfonia
Formam de tamanha poesia
Tais Maestosos, simples versos ...

(Daniel Martins)


*Imagem extraída do filme "O Segredo de Beethoven"

Nenhum comentário:

Postar um comentário