Welcome!

Olá! Sejam todos bem-vindos ao meu espaço literário. Aqui você encontrará a maior parte de minhas obras.
Fiquem à vontade, para ler, comentar, divulgar, etc.
Um forte abraço!

"Poesias d'alma e do coração, que só pela alma e pelo coração devem ser julgadas." (Gonçalves de Magalhães)

sábado, 14 de janeiro de 2012

O Que Te Toca...

Te faz sentir sem saber
O sentimento frio que te ama
Vive ao sangue beber
E negar, a voz ao longe que te chama

Te toca sem sentir
O amor sem repartir
Que me parte em melancolia
Sobre os versos, minha triste poesia.

Tua delicadeza
Que sente a paixão ardente, incontrolável
Tocar o vinho dos teus lábios
Tua lânguida pele, meus arrepios, tua frieza

O que te ama
Triste, te toca ao longe, te deseja
Do fogo apaixonado na cama
Nos meus braços esquecidos
As noites de sonhos, já te tens acordada
À vida feliz, ao drama.

Daniel Martins

Um comentário: