Welcome!

Olá! Sejam todos bem-vindos ao meu espaço literário. Aqui você encontrará a maior parte de minhas obras.
Fiquem à vontade, para ler, comentar, divulgar, etc.
Um forte abraço!

"Poesias d'alma e do coração, que só pela alma e pelo coração devem ser julgadas." (Gonçalves de Magalhães)

domingo, 3 de abril de 2011

Sombra da Morte


Sombra da Morte


Alma e sentimentos, jogados fora.

A busca da felicidade nas trevas

Onde apenas fui alvo de ilusões

Levando – me a um lugar onde há dor


O arrependimento toma conta do meu ser

Ao ver uma vida de santidade

Ao vento da morte.

Então ele põe fim às trevas, e toda a extremidade

Ele esquadrinha,

A pedra da escuridão e a sombra da morte‼

As barras da sepultura descerão

quando juntamente no pó teremos descanso...

Daniel Martins.

Um comentário: