Welcome!

Olá! Sejam todos bem-vindos ao meu espaço literário. Aqui você encontrará a maior parte de minhas obras.
Fiquem à vontade, para ler, comentar, divulgar, etc.
Um forte abraço!

"Poesias d'alma e do coração, que só pela alma e pelo coração devem ser julgadas." (Gonçalves de Magalhães)

terça-feira, 19 de abril de 2011

Alma dolorida


Alma dolorida


Alma dolorida.

Sangramento interno.

Tu, oh maldita, és a culpada.

Minha face macilenta,

Oscultada por um repugnado

Encontro de lábios.


Meus olhos já não vêem

Mas minha alma ainda sente.

Aquele fúnebre abraço final

Que insiste em existir.

Minha alma. Pode – se ouvir

O gemido interno!

Desespero?

Traição?

O vácuo que se faz maior

A cada minuto,

Nenhum consolo pode tapá-lo.

Mas seu doloroso perdão,

Pode substituí-lo.

Daniel Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário