Welcome!

Olá! Sejam todos bem-vindos ao meu espaço literário. Aqui você encontrará a maior parte de minhas obras.
Fiquem à vontade, para ler, comentar, divulgar, etc.
Um forte abraço!

"Poesias d'alma e do coração, que só pela alma e pelo coração devem ser julgadas." (Gonçalves de Magalhães)

sábado, 2 de abril de 2011

Última Lágrima


Última Lágrima


Nesta noite fria,

Onde a geada acompanhada da tristeza

Vejo-a cair

E o nosso amor sumir, sumir, sumir...

Como o vapor do relento

Que desce na fria e bela madrugada.


Noites e noites difíceis de virar

Sem você ao meu lado.

Lembranças, aquele último adeus,

Tão forte e dolorido, como uma

Aguça adaga, entrelaçando-se em um corpo aceso.


Lembrança mal-vinda,

Aquele singelo e meigo sorriso,

Assola minha mente, a má lembrança

Invade meu coração.

A última lágrima derramada em um beijo eterno.

Daniel Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário