Welcome!

Olá! Sejam todos bem-vindos ao meu espaço literário. Aqui você encontrará a maior parte de minhas obras.
Fiquem à vontade, para ler, comentar, divulgar, etc.
Um forte abraço!

"Poesias d'alma e do coração, que só pela alma e pelo coração devem ser julgadas." (Gonçalves de Magalhães)

sábado, 24 de dezembro de 2011

Brisa Noturna



E os ventos que secam minhas lágrimas...
Enxugando em si o pranto
O frio que torna minha dor mais ardente
Congela o amor do coração
Possesso pelo ódio resistente
Onde todas as lembranças se tornam tortura
Trazidas pelo vento
E em teus lábios desalentos
Procuro minha cura
Ouço um sussuro do consciente
Desejando os teus lábios que curam as dores
Do teu sangue que corre sobre as cores da solidão
Contemplo as fortes lembranças do coração
No silêncio que vem a calar os ventos que tocam
Enfurecidamente os monstes
E que toca minha vida sem desejos e dor
Que toca teus cabelos, sentindo o suspiro
Que o leva em teus beijos, com trágico amor.

Daniel Martins e Mari Schatten

Nenhum comentário:

Postar um comentário